![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTi2iKofpx8nqhh0w1mCsTAf_De6izNAznVTi63qNKEi6Kl7rle_2Jro6w1vDRMjDxzS2FPfUDv9RXJfikGH-SBpRatQKsns_kf4i-1G965jGUQWHU5XJEz0tyBfxkRQYeXVeX/s400/111943821.jpg)
Quem conhece o trabalho e a história de Kiko Loureiro sabe que, a despeito de ser um dos principais guitarristas de rock nacional, e também reconhecido mundialmente, suas raízes musicais vão além da distorção.
A música brasileira, a música latina, o jazz e a música clássica sempre marcaram presença em sua trajetória e uma pequena mostra disso já havia aparecido em “No Gravity”, primeiro disco solo de Kiko, lançado em 2005.
E no dia 27 de agosto, o guitarrista retorna a Salvador/BA, dessa vez no Café Teatro Sitorne, para mostrar aos fãs do Angra e da boa música instrumental brasileira o seu segundo disco solo, “Universo Inverso”.
O work também contará com a participação do renomado guitarrista baiano Ricardo Primata, que executará músicas do seu aclamado EP "Visões" e demonstrará técnicas para o instrumento. Esse evento tem tudo para consolidar o estado na rota dos grandes workshows do Brasil.
No comments:
Post a Comment