![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKy3mCmRAV0X5-zywHDPLDAee3ut2f3Jnzvg9G7YLDEh-Rv6EG8RgA2xtNP7MemIlwaP6TI6cDrnTUGtt2XK6Ecb6FJKQMmZOKWWE1iWl8AjoLzr-viEeQhLMQlDH6peDSC9nr/s400/111647739.jpg)
E mais uma vez, uma banda brasileira de Heavy Metal vai tentar fazer história no Japão. O Hangar foi formado em 1997 e, no começo, a meta do grupo era de apenas tocar covers de bandas como Helloween, Stratovarius e Dream Theater. Mas após vários ensaios, as idéias para as composições começaram a surgir naturalmente, com profissionalismo e muita técnica.
Atualmente o Hangar está lançando o álbum "The Reason Of Your Conviction", o terceiro na sua carreira. O som nesse trabalho tem uma presença bem marcante das guitarras de Eduardo Martinez, com riffs de metal tradicional bem vibrantes e alguns solos melódicos que fazem a música evoluir.
A produção também deixa a sua marca neste novo trabalho, com um excelente resultado final onde os instrumentos estão bem nítidos. A mixagem ficou por conta do renomado produtor Tommy Newton, que assinou vários trabalhos além do conceituado "Keeper Of The Seven Keys", do Helloween. O timbre dos teclados de Fábio Laguna e o contrabaixo de Nando Mello tem um casamento ideal e se sobressaem bastante com destaque na faixa "Forgotten Pictures".
Aquiles Priester tem uma ótima performance, e mostra porque é chamado de polvo. Sua grande versatilidade prova que ele é um dos grandes bateristas da atualidade, com várias frases e muita velocidade dos pedais duplos. As batidas destruidoras, vão desde o estilo melódico e se estendem algumas vezes até o Thrash/Death Metal, com um peso constante.
O vocal de Nando Fernades é poderoso e ao mesmo tempo melódico, com uma pegada que mostra grandes influências que vão de Ronnie James Dio a Chris Cornell. O destaque do vocal pode ser conferido no clipe da música "Call In The Name Of Death".
Lyncoln Saito - IPC TV Japão
No comments:
Post a Comment