![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX78-7gcDXcaP6hSvt3P2gk95pvVHlo1WKbnOlsR_1wAOxGhNZxm5EbM06Li31OuIVnc8ONfxnprDqXjYdCQm8a11ofzRPys5YbbENvof6L8r8yEB8Wfg9Iva4o6tvFGDAHrUh/s400/107808659.jpg)
Então o Heavy Metal é o som dos gênios??? Pois a Bizz foi a campo para provar que banger que é banger não tem dessas frescuras!
Uma pesquisa feita pela Universidade de Warwick, na Inglaterra, concluiu que os jovens superdotados são fãs de Heavy Metal. O número dos que apontaram o gênero como preferido passou de um terço dos envolvidos na pesquisa, todos com idade entre 11 e 18 anos. O resultado levou os pesquisadores a fazer uma nova entrevista. Nenhum deles disse ser headbanger, mas todos se identificaram de alguma forma com o Metal.
Era só o que faltava! O gênero cravado a ferro por cabeças-de-bagre profissionais como Angus Young e Gene Simmons não se curvará a um grupo de pesquisadores tentando difamá-lo!
O editor Marcos Bragatto, munido de uma considerável dose de picaretagem, convidou Kiko Loureiro (Angra), Fernando Schaefer (Endrah), Hugo Mariutti (Andre Matos), Felipe Machado (Viper) e Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) para descobrir se cabeça foi feita para bater ou para responder à testezinhos de conhecimento. Confira:
No comments:
Post a Comment